Egresso recebe Medalha de Mérito Judiciário

13 | 12 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

O Tribunal de Justiça do Acre homenageou com a Medalha do Mérito Judiciário, o egresso do curso de Direito da Toledo, Luiz Saraiva Correia.

A homenagem foi realizada durante Sessão do Tribunal Pleno devido os relevantes serviços prestados por Saraiva à Justiça Acreana.
Além dos desembargadores, prestigiaram a homenagem ao egresso, o Procurador Geral de Justiça, Sammy Barbosa; o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional Acre/AC), Florindo Poersch; juízes, promotores, advogados e familiares.

Na ocasião, foi destacada a trajetória de Luiz Saraiva Correia, bem como sua contribuição ao Judiciário Estadual.

“O homenageado sempre esteve à disposição do Tribunal em diversas ocasiões, inclusive na comissão de concurso da magistratura. Por isso, temos estima muito grande e também pela sua história, marcada por muito trabalho, honestidade, estudo e contribuição efetiva para cultura jurídica do Acre”, destacou o Desembargador Pedro Ranzi.

Luiz Saraiva Correia é advogado militante há mais de 40 anos, professor do curso de Direito da FAAO. Ele foi Deputado Estadual e Presidente da Federação da Agricultura. Atualmente, é Conselheiro Federal da OAB e Conselheiro Deliberativo do Sebrae.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS