Egressos e alunos integram projeto solidário

04 | 08 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Alunos e egressos da Toledo Presidente Prudente desenvolvem o projeto Faça Valer em Presidente Prudente.
 
Tratam-se de ações solidárias diversas e desta vez, Bruno Akinaga e Fernanda Spinosa (Administração – 2008) e Mateus Muramatsu, que cursa Pós Graduação em Marketing na Toledo se engajaram para arrecadar produtos masculinos de higiene pessoal.
 
“Somos todos humanos e temos que fazer valer a pena nossa vida, em todos os aspectos para sermos felizes, acreditando que a felicidade só é real quando é partilhada”, enfatiza a egressa, que foi uma das pioneiras do projeto, Fernanda Spinosa.
 
Em alusão ao dia dos pais, os membros arrecadam itens de higiene pessoal, que serão posteriormente encaminhados para o Lar São Rafael.
 
Quem quiser ajudar, pode fazer sua doação de itens no Sr. Boteco (Parque do povo), Galante Confecções (Centro) e Padaria do Cido (próxima a Toledo) até o dia 12 de agosto.
 
A entrega ocorrerá no dia 14, no próprio Lar São Rafael, com evento destinado a todos os que ajudaram e também poderão conhecer a instituição.
 

Foto: Uma das ações do grupo foi recentemente realizada no centro da cidade e despertou na população a reflexão sobre atitudes humanas no dia-a-dia.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS