Empresa Júnior divulga relação de bolsistas

07 | 11 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A Empresa Júnior Toledo (EJT) da Toledo Presidente Prudente divulga a relação de alunas bolsistas do projeto de extensão Apoio a Gestão Municipal da Assistência Social em Presidente Prudente.
 
Aryadne Goulart de Oliveira
Bruna Riedo dos Santos Trombeta
Jacqueline Tumitan Selmo
Luciene Pimenta Brizzi
Maria das Graças de Freitas
Vanessa Assami Fujinaga
 
O projeto objetiva dar suporte e apoio à gestão da inclusão dos beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada e atualização dos apontamentos feitos pelo Tribunal de Contas da União, TCU, no Cadastro Único do Governo Federal – Cadúnico, possibilitando a prática profissional do acadêmico em Serviço Social.
 
O objetivo é contribuir para a formação profissional do aluno do curso de Serviço Social e desenvolvimento de sua consciência, promovendo a interação das Faculdades com os diversos setores da sociedade, visando o intercâmbio e o aprimoramento do conhecimento gerado no âmbito da instituição de ensino, bem como o seu desenvolvimento institucional e científico.
 
“Além disso, será realizado o incentivo à produção acadêmica de docentes e discentes, decorrente de sua participação nos projetos de extensão, divulgando-a em âmbito regional e nacional”, diz a coordenadora da Empresa Júnior Toledo (EJT), Maria Lúcia Ribeiro da Costa.
 
As alunas iniciarão suas atividades de extensão no dia 9 de novembro e atuarão no cadastro de cerca de 1.700 beneficiários.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS