Encontro com a Toledo recepcionou calouros

01 | 02 | 2012

No segundo dia do evento ‘Seu Primeiro Encontro com a Toledo’, familiares e convidados dos ingressantes dos cursos de graduação da Toledo receberam orientações sobre o curso e demais informações.

Estrategicamente separados por sala, cada coordenador falou um pouco sobre as matérias que serão vistas pelos alunos, didática, ritmo das aulas, trabalhos e carreira de acordo com o curso.

Após, acompanhados dos seus familiares, amigos e convidados, os ingressantes foram recepcionado por membros da Batoledo – Bateria da União Atleticana Toledo (UAT), que deram as boas vindas aos presentes.

A egressa do curso de Direito, Angelica Manzano diz que é com muita honra que volta à Toledo, após anos de sua conclusão da graduação e nesta oportunidade, apresentar a instituição à sua filha, a aluna de Marketing, Giovana Manzano Guimarães.

“Estou muito orgulhosa da Giovana ter escolhido a Toledo para iniciar a sua carreira acadêmica. O Marketing com certeza é uma área em plena expansão e que vai agregar muitos conhecimentos para a Giovana se tornar uma ótima profissional”, diz.

A aluna Miriam Brandão Ribeiro é assistente técnica do Fundo Social de Solidariedade de Prudente e resolveu iniciar o curso de Serviço Social para complementar positivamente seu desempenho no dia-a-dia profissional.

“Sempre tive o sonho de fazer Toledo, como o meu filho formou-se nesta instituição no ano de 2011, agora resolvi investir em mim e por meio do curso de Serviço Social, com certeza vou aprender muito mais para poder aplicar na minha jornada profissional”, enfatiza.

Caio Alves Toledo (foto) esteve acompanhado de sua família, que está há menos de um ano em Presidente Prudente. Eles ressaltam que assim que chegaram à cidade, trataram de pesquisar uma instituição de ensino superior de excelência para que pudesse dar continuidade em seus estudos.

“Gosto muito da área de informática e tecnologia e já faço uns ‘bicos’ oferecendo manutenção em computadores, porém, resolvi iniciar o curso de Sistemas de Informação na Toledo porque é uma área que gosto em uma faculdade em que só ouvimos falar coisas boas”, completa.

A ingressante do curso de Gestão Financeira da Toledo, Danila de Oliveira Rodrigues trabalha como supervisora de vendas em uma grande loja de variedades na cidade. Ela conta que decidiu fazer uma faculdade, pois almeja um cargo de gerência no local onde desempenha suas atividades profissionais.

“E o meio de conquistar esse sonho, com certeza terá início nos bancos acadêmicos da Toledo”, conclui.