Estudantes serão homenageados na biblioteca

23 | 10 | 2012

Em 29 de outubro, é comemorado o Dia Nacional do Livro. Para marcar a data, a Toledo Presidente Prudente realiza anualmente durante a semana comemorativa em alusão ao aniversário do fundador da Toledo, Antônio Eufrásio de Toledo, uma homenagem aos estudantes que mais utilizaram a Biblioteca Visconde de São Leopoldo durante o ano letivo de 2012.

A solenidade contará com a presença da bibliotecária da Toledo, Lidiane do Prado Reis, dos alunos e de seus coordenadores de curso, que farão a entrega de livros para os alunos que obtiverem maior índice de empréstimo na Biblioteca da Toledo Presidente Prudente.

Mais – O dia 29 de outubro foi escolhido para ser o ‘Dia Nacional do Livro’ por ser a data de aniversário da fundação da Biblioteca Nacional, que nasceu com a transferência da Real Biblioteca Portuguesa para o Brasil.