ETIC entrega prêmios aos ganhadores

18 | 09 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A premiação do Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC) aconteceu na tarde de ontem (18). Na oportunidade, estiveram presentes os alunos que ganharam o prêmio e também alguns dos que receberam menção honrosa.

“Desvelando a violência contra crianças e adolescentes: uma reflexão no CREAS de Presidente Prudente” foi o artigo vencedor na área de Serviço Social.

Giovana Áglio de Oliveira, egressa do curso de Serviço Social da Toledo, participou da produção, “foi a primeira vez que ganhei o ETIC e isso é muito importante, pois vemos a valorização do trabalho. Participo do grupo de Iniciação Cientifica desde o 3º termo e agora apesar de ser egressa continuo no grupo, porém como voluntária”, explica.

O prêmio na área de Negócios foi dividido entre três trabalhos: “Análise do nível de evidenciação do relatório anual de sustentabilidade de uma instituição financeira do Brasil” de autoria de Ayslan Cavalcante Peloso; “Amortização do ativo intangível com base no pronunciamento técnico – CPC 04, aprovado pela resolução CFC 1.303/2010”, feito por Douglas Sampaio Balestrieiro e Alessandra Michelle Chagas Garcia e “Cloud computing, um paradigma”, produzido por Adriano Massamithi Mizukoshi.

“Pude perceber através do ETIC o quanto a pesquisa é importante, pois o assunto que abordei no meu trabalho eu conhecia de maneira superficial e agora tenho um conhecimento mais profundo”, expõe Mizukoshi.

Na área do Direito, o trabalho vencedor foi: “Do abuso do jus puniendi pelo uso do simbolismo penal na atual sociedade do medo”, produzido por Guilherme Rodrigues Batalini.

O ETIC entregou R$300 para os trabalhos que receberam a primeira colocação, porém na área de Negócios o prêmio foi dividido e cada ganhador recebeu a importância de R$100.

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS