ETIC traz pesquisadores de outras regiões

30 | 08 | 2011

O Encontro Toledo de Iniciação Científica ‘Prof. Dr. Sebastião Jorge Chammé’ (ETIC),  acontecerá na próxima semana, nos dias 12 e 13 de setembro.

O evento, com o tema central “Relações Sociais Contemporâneas” e a linha de pesquisa ‘Estado, Sociedade e Desenvolvimento’, acaba de divulgar sua programação final, que inclui palestras e cine-debate. Neste ano, o evento reunirá participantes da região e até de outros estados.

Veja programação completa aqui

O coordenador do evento, o professor da Toledo, José Artur Teixeira Gonçalves, explica que o evento é um espaço privilegiado para a divulgação da produção científica de alunos e docentes, bem como para intercâmbio com pesquisadores e estudantes de outras instituições. “É uma oportunidade muito interessante para a publicação de materiais científicos de nossos alunos e também de estudantes de outras regiões”, explica.

Neste ano, o ETIC recebeu mais de 300 trabalhos científicos. As inscrições (apenas para ouvintes) ainda poder ser feitas aqui.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4004.