Futuro Profissional é tema de encontro para Serviço Social

11 | 10 | 2016
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Alunos do curso de Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitária já podem se inscrever para participar do NEETwork sobre Futuro Profissional. O evento que é realizado pelo Núcleo de Estágio e Emprego (NEET) será no dia 14 de outubro a partir das 18h no Anfiteatro Cupertino. 
 
A atividade será computada como hora de Atividade Complementar. 
 
 
A programação tem o objetivo de favorecer o desenvolvimento profissional dos alunos e egressos da área de Serviço Social, com foco na atuação profissional após a conclusão do curso.
 
Eduardo Couto, gestor de estágio para o curso de Serviço Social, explica que a proposta é traçar estratégias, a partir da vivência das palestrantes, sobre o comportamento, técnicas e ações a serem desenvolvidas para o êxito na vida profissional. “As convidadas relatarão suas experiências sobre a aprovação em concursos expressivos na área do Serviço Social e também a respeito de como se habilitar profissionalmente para inserção em empresas através de entrevistas e demais dinâmicas”, finaliza. 
 
As palestrantes serão Gisele Milani, assistente social da prefeitura de Três Lagoas (MS) e Doutoranda em Serviço Social pela PUC/SP e Tassiany Maressa, assistente social da SABESP de Presidente Prudente e Mestranda em Serviço Social também pela PUC/SP.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS