Gestão da Saúde será tema de evento

23 | 04 | 2014
O Salão Nobre da Toledo Presidente Prudente sediará o Consórcio Intermunicipal Gestão Saúde no dia 25 de abril. O evento será dividido em duas etapas, sendo: o módulo I no período da manhã abordando “Os consórcios públicos e a gestão interfederativa do SUS” e no período da tarde ocorrerá a mesa com o tema “Análise Crítica dos Consórcios Intermunicipais”.

O objetivo do evento é abordar de forma crítica as questões relacionadas aos consórcios intermunicipais.

Participarão da mesa: Mário Coimbra (Promotor de Justiça de Presidente Prudente e Coordenador do 2º Núcleo Regional da Escola Superior do Ministério Público); Maurides Tedeschi (Diretor da Unidade Regional do Tribunal de Contas de Presidente Prudente); Élida Graziane Pinto (Procuradora do Ministério Público de Contas) e Lenir Santos (Assessora da área de Projetos e do Curso de Especialização em Direito Sanitário da UNICAMP/IDISA).

A atividade do período da tarde, tendo início às 14h30, é indicada para os alunos que estão matriculados nos 7ºs e 9ºs termos de Direito, porém foram disponibilizadas somente 50 vagas e a carga horária para os participantes será de 2h30.

Os alunos interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição aqui