Gestão Financeira e Marketing receberam certificados

14 | 03 | 2012

Estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Marketing e Gestão Financeira receberam na noite de ontem (13) os certificados de conclusão do primeiro módulo.

Na ocasião, o coordenador do curso de marketing, Oscar Massaru Fujita entregou o certificado de conclusão do módulo intitulado ‘Analista de informações de mercado’, para os alunos de seu curso.

Também fez a entrega do certificado de conclusão do módulo ‘Desenvolvimento Organizacional e Financeiro’, o coordenador do curso de Gestão Financeira, Jorge Luiz Galvão de Oliveira.

Para Gustavo Molina, aluno do 3º termo de Marketing, obter a certificação significa não apenas reconhecimento, mas a certeza da formalização dos  conhecimentos adquiridos para conquistar o mercado.“Esse certificado contribui para direcionarmos nosso produto ou serviço para o público certo; como profissionais de marketing, isso é absolutamente essencial”,diz;

Rafael Archangelo Marcili , aluno do 3º termo de Gestão Financeira, diz se sentir motivado com o certificado.

“É a certeza que aos poucos estou conseguindo atingir meus objetivos,  que é concluir o curso de Tecnologia em Gestão Financeira e logo iniciar uma Pós-Graduação na área, também na Toledo.”