Iniciação Científica da Toledo disponibiliza 24 vagas

21 | 11 | 2011

Encontram-se abertas inscrições para bolsas do Programa de Iniciação Científica da Toledo (PICT). As oportunidades são para desenvolver pesquisas em diferentes grupos de pesquisa, abrangendo as áreas de Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis e dois grupos interdisciplinares.

Veja a relação dos grupos, orientadores e número de vagas disponíveis em cada uma:

Para inscrição, o aluno deverá preencher ficha no Nepe, apresentar uma cópia do Curriculum Lattes (cadastrar em http://lattes.cnpq.br/) e trazer o xerox dos comprovantes de produção científica (participação em eventos de pesquisa, publicação de resumos e artigos), se houver.

Exige-se do aluno bolsistas dedicação mínima de 12 horas semanais ao projeto, além da participação em um encontro semanal que é realizado no período da tarde.

Clique aqui para consultar o edital.

As inscrições prosseguem até o dia 30 de novembro e podem ser feitas no Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo Presidente Prudente das 8h às 22h. Estão disponíveis 24 vagas para alunos bolsistas neste projeto do PICT.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4004.