Inscrições para Iniciação Científica são prorrogadas

02 | 02 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

As inscrições para os alunos interessados em participar dos grupos de iniciação científica foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 6. 

Para fazer a inscrição, basta que o aluno cadastre seu curriculum lattes e traga uma cópia da documentação comprobatória, se houver, no NEPE (Núcleo de Estudos e Pesquisas).

Os resultados serão divulgados até o dia 10 (sexta-feira). O edital sobre as bolsas de iniciação científica está disponível aqui.

Sobre – O Programa de Iniciação Científica é coordenado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas. E são norteados por um tema central – Relações Sociais Contemporâneas – e vinculados à linha de pesquisa Estado, Sociedade e Desenvolvimento. Os eixos temáticos dos grupos são: Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional, Relações Empresariais e Questões Sociojurídicas.

A concessão de bolsas e os respectivos valores aos alunos integrantes dos grupos de iniciação científica são estipulados, anualmente, por intermédio de edital, conforme disponibilidade orçamentária da Toledo Presidente Prudente.

A bolsa destina-se exclusivamente aos alunos da Toledo Presidente Prudente selecionados nos termos do respectivo edital e terá duração de um ano, podendo prorrogar-se por um novo período, mediante autorização expressa e prévia do Comitê de Avaliação de Projetos de Pesquisa e do Coordenador do Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

         Confira os  grupos de pesquisa, orientadores e horários 


 

ASSUNTOS
RELACIONADOS