Intervalo Cultural anuncia atrações do Arraiá 2012

10 | 08 | 2012

Dando início as divulgações da tradicional festa junina da Toledo, o Arraiá 2012, será realizado nos dias 10, 13 e 14, o Intervalo Cultural com atrações da festa.

No dia 10 (sexta-feira) quem se apresenta é o Dj Anderson Ness, trazendo um repertório contendo o melhor da música eletrônica.

Já no dia 13 (segunda-feira), a dupla Renato Janini e Dorival (foto) apresentam os sucessos sertanejos universitários para o público presente.

Todos os intervalos culturais serão realizados no bloco I, em frente à cantina, às 20h40.

Para finalizar, no dia 14 (terça-feira), Cleyton e Eduardo animam alunos, professores e colaboradores, chamando atenção para o 10º Arraiá da Toledo, que será realizado no dia 17 de agosto, às 23h, no Espaço Toledo, sediado na Rua Alvino Gomes Teixeira, 245 – Pq. Furquim.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.