Lançamento de livro de aluno acontece em Martinópolis

24 | 05 | 2013

Antes mesmo de estar formado pela Toledo Presidente Prudente, o aluno do 9º termo de Direito, Amarildo Samuel Júnior, teve um artigo publicado no livro ‘Estudos Contemporâneos de Direitos Humanos’ que foi lançado na noite de ontem (23), na Câmara Municipal de Martinópolis.

Estiveram presentes no lançamento, o coordenador do curso de Direito da Toledo, Sérgio Tibiriçá Amaral; Daniel Colnago, professor do curso de Direito; vereadores da cidade, o delegado de Polícia Civil e egresso da Toledo Marcos Antônio Mantovani e o defensor público e também egresso da Toledo, Matheus Assad João.

O coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá do Amaral elogiou o aluno e ressaltou a importância da publicação.

A vereadora Fernanda Crepaldi estava presente no lançamento e elogiou o autor do artigo.

“É um grande orgulho para a cidade ter um jovem como o Amarildo que é dedicado aos estudos e que só tende a crescer na vida”, comenta.

O delegado comentou que Samuel fez estágio na delegacia durante algum tempo e mesmo durante esse curto período pode perceber que o garoto era muito esforçado. Além de elogiar o co-autor, o delegado ainda ressaltou a importância da temática.

“A temática ainda precisa ser desenvolvida, porque muitos ainda não têm consciência da importância dos Direitos Humanos. O assunto precisa de muito esclarecimento”, afirma.