Lei 12.694/2012 será tema do Toledo na Cidade

23 | 10 | 2012

Na próxima sexta-feira (26), acontecerá mais uma palestra do projeto Ciclo de Palestras Toledo na Cidade nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Com o tema As implicações da lei 12694/2012 no direito brasileiro, o palestrante Denis Pigozzi, falará sobre o processo e julgamento colegiado em primeiro grau dos crimes praticados por organizações criminosas.

A exposição é aberta aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação de Direito da Toledo e também para profissionais da área. O evento é gratuito e terá inicio às 18h, no Salão Nobre.

As inscrições são gratuitas, todavia devem ser feitas com antecedência aqui.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade – O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.