Mãe e filha colam grau em Ciências Contábeis

16 | 01 | 2014
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Normalmente, os pais participam das colações de grau para celebrarem com seus filhos a conquista obtida, porém na noite da última terça-feira (14), uma situação inusitada aconteceu.
 
Entre os formandos da turma de Ciências Contábeis da Toledo estavam Vânia Manéa Cézar e Marianna Caroline Cézar Dourado, mãe e filha que obtiveram juntas o grau em Ciências Contábeis. 
 
Vânia conta que estava no último ano da graduação em Administração quando Marianna, sua filha, ingressou na faculdade.
 
“Como é uma época em que eles têm muita dúvida, disse pra Marianna cursar Contábeis, pois é a profissão do futuro”, relembra.
 
Depois, ao terminar o curso de Administração, ela também optou por fazer a mesma graduação que a filha.
 
“Por ter me formado em Administração, eu eliminei algumas matérias e acabei entrando na mesma sala que a Marianna”. 
 
Por sua vez, Marianna julgou a experiência diferente. “Eu aprendi bastante, porque juntas trocamos experiências e isso facilitava quando uma ou outra tinha dúvidas sobre uma determinada matéria”, comenta.
 
Durante a cerimônia, ocorre o anúncio do (a) melhor aluno (a) da turma. A homenageada da noite foi Ana Caroline Nakano Ligabô. Ela recebeu a Comenda Antônio Eufrásio de Toledo no ano de 2012.
 
Como prêmio, a homenageada recebeu um vale de 50% de desconto para um dos cursos de pós-graduação da Toledo. 
 
Além do vale, a formanda recebeu das mãos do delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade, Antônio Morais Araújo uma placa e um certificado de honra ao mérito por ter sido a melhor aluna da turma.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS