MBA terá início para colaboradores da Unimed

09 | 01 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

 Por meio da parceria da Toledo Presidente Prudente com a Unimed Presidente Prudente, terão início no dia 10 de fevereiro, as aulas do MBA em Gestão de Serviços de Saúde.
 
Serão beneficiados colaboradores, gestores, associados e membros da diretoria da Unimed, que já foram previamente selecionados e se prepararam neste momento para retornar à rotina acadêmica.
 
O auxiliar de suprimentos Diego Augusto Linares Pereira  (foto 1) integrará o MBA e conta que suas expectativas em relação ao curso são as melhores possíveis, pois além de proporcionar conhecimento para cada um dos participantes, irá trazer benefícios para a própria empresa.
 
“Com certeza teremos acesso a informações durante as aulas, que poderão ser colocadas em prática no dia-a-dia profissional, tornando assim profissionais mais qualificados e preparados na Cooperativa”, diz.
 
A enfermeira auditora plena, Ana Cristina Pupo Atalla Medeiros (foto 2) concorda e acrescenta que espera retornos significativos quanto ao desenvolvimento pessoal e profissional, associados ao aprendizado de práticas empresarias em relação às necessidades do mercado.
 
A supervisora de Recursos Humanos da Unimed, Andressa Miaki Vidotto esclarece que o MBA partiu de um projeto da área de Gestão de Pessoas, denominado Desenvolvimento de Líderes. 
 
“A ideia inicial era desenvolver as competências essenciais, técnicas e comportamentais necessárias para a atuação de líderes de equipes das diversas áreas da empresa, frente à expectativa de crescimento e desenvolvimento organizacional”, explica.

O diretor de Desenvolvimento e Mercado da Unimed, Mário Viotti Campos enfatiza que a Toledo tem uma história de crescimento sólido no ensino e com esse curso, é esperada a capacitação dos colaboradores, compatível com a visão da empresa, cujo objetivo é de investir na implantação progressiva de uma gestão profissional.

O MBA em Gestão de Serviços de Saúde da Toledo Presidente Prudente visa desenvolver e aprimorar as competências dos profissionais da Unimed, a fim de otimizar o planejamento, execução, controle e geração de resultados nas diferentes atividades relacionadas aos serviços e negócios em que a empresa atua.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS