Melhor Idade realiza rifa em prol de projeto social

23 | 03 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Por meio da MIS – Melhor Idade Solidária, as alunas do projeto de extensão Toledo Aberta à Melhor Idade promovem uma rifa, no valor de R$10, de um rádio que será sorteado na próxima sexta-feira (25), aqui na Toledo Presidente Prudente.

Voltada a ações solidárias, a MIS surgiu em 2010 e propõe-se a organizar uma atividade por mês, realizada por um grupo de alunas dividido entre uma líder e as ajudantes, que irão recolher doações das outras alunas e procurar formas de conseguir doações fora da faculdade também.

Na fase seguinte, as responsáveis – que em março são Ana Maria Menezes Scorza, Léa Correa, Tereza Hideko Kitaguti Hashioka, Maria Miquelina Medeiros e Therezinha de Medeiros Pennachin – apresentam o que foi arrecadado e decidem quem irão ajudar.

De acordo com Edna Donha, que é a coordenadora da MIS, “todas as pessoas podem e devem ajudar a iniciativa que visa beneficiar quem precisa de verdade. Ano passado foi gratificante, conseguimos arrecadas R$6,2 mil. Com nosso esforço provamos que é possível ajudar.”

Melhor Idade
Para você que tem mais de 45 anos, a Toledo Presidente Prudente oferece, desde 2003, o projeto de extensão Toledo Aberta à Melhor Idade, que conta com aulas de dança, informática, ioga, espanhol, ginástica cerebral, alongamento, ginástica e relações interpessoais e auto-estima. Saiba mais aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000.
 

Foto: Alunas da Melhor Idade entregando donativos ao Hospital Psiquiátrico Allan Kardec, de Presidente Prudente, em julho de 2010

ASSUNTOS
RELACIONADOS