Melhor Idade retoma atividades com programação

04 | 02 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Na próxima terça-feira (8), o Projeto de Extensão Toledo Aberta à Melhor Idade dá início às atividades em 2011 com uma programação diferenciada que envolve palestras e apresentações de dança.

Integrando o Intervalo Cultural – projeto da Toledo Presidente Prudente voltado ao incentivo à cultura – o grupo de dança “Alegria de Viver”, que é mantido pela Secretaria de Assistência Social de Presidente Prudente e é formado por mulheres com mais de 60 anos, fará a coreografia “Rio Glamuroso”, às 9h, no pátio da faculdade.

Em seguida, as alunas da Melhor Idade assistirão a palestra “É preciso saber viver”, que será ministrada pelo pregador da comunidade carismática da paróquia Nossa Senhora do Carmo, Astromar Miranda, que é um dos idealizadores do Movimento Mariana Braga, grupo que desenvolve várias ações religiosas e de assistência social.

Já na quinta-feira (10), o projeto de extensão apresentará, a partir das 9h30, a palestra “Dignidade da Melhor Idade’’, apresentada por Letícia Martins, que é pós-graduada em Educação Transpessoal sob o Paradigma Transdisciplinar Holístico pela UNIPAZ (Universidade Internacional da Paz), escritora, conferencista e uma das organizadoras do Congresso Nacional do Amor, uma proposta que deseja resgatar o ser humano para o centro do universo. 

Melhor Idade
O projeto Toledo Aberta à Melhor, que existe desde 2003, é voltado a pessoas com mais de 45 anos e oferece ainda aulas de dança, informática, ioga, espanhol, atualidades, alongamento, ginástica e relações interpessoais. Mais informações aqui ou pelo telefone (18) 3901-4000.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS