Melhores alunos de 2010 foram homenageados

27 | 10 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Como parte das comemorações da semana em alusão ao aniversário do fundador da Toledo, Antônio Eufrásio de Toledo, a Toledo Presidente Prudente realizou na noite desta terça-feira (25), a solenidade de entrega da premiação dos melhores alunos de 2010.


A Comenda Antônio Eufrásio de Toledo tem objetivo de homenagear os alunos, ressaltando aqueles que obtiveram maiores médias no ano anterior da realização do evento.
 
Ao total, mais de 20 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Gestão Financeira, Serviço Social, e Sistemas de Informação receberam a Comenda Antônio Eufrásio de Toledo.

A entrega ocorreu no Salão Nobre da Toledo, onde estavam presentes, os homenageados, seus familiares, convidados, alunos, professores, coordenadores de cada curso, além da diretora administrativa da Toledo, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral e a Presidente do Conselho de Administração, Marlene de Toledo Pennacchi. 
 
A aluna do 4º termo do curso de Administração, Maria Angélica Spozito Coimbra Araújo recebeu a comenda pelo segundo ano consecutivo. Para ela, que esteve durante a solenidade acompanhada da mãe, Zilda Coimbra Araújo, tal recebimento significa o reconhecimento de seu empenho acadêmico.
 
“Agradeço primeiramente a Deus, meus familiares e inclusive aos gestores da Toledo Presidente Prudente, que estão diariamente acompanhando as atividades da faculdade, desde as mais simples, até as mais complexas e isso tudo faz diferença na qualidade oferecida aos alunos”, enfatiza.
 
Wellington Boigues Corbalan Tebar finaliza o 8º termo do curso de Direito na Toledo Presidente Prudente e acumula sua quarta comenda em quatro anos de faculdade. “Logo no primeiro ano, eu não almejava e até desconhecia tal homenagem, mas quando ganhei da primeira vez, tornou-se meu objetivo nas próximas”, diz.
 
Tassiany Maressa Santos Aguiar concluiu o curso de Serviço Social na Toledo em 2010. Atualmente, atua como assistente social no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes em Presidente Prudente e veio até a Toledo receber pela segunda vez a Comenda Antônio Eufrásio de Toledo e desta vez, com um diferencial: obteve, dentre os melhores alunos homenageados na noite, a maior média: 9,84.
 
“Eu não esperava receber neste ano a homenagem e muito menos ser a aluna com maior média, mas sinto-me nesta noite bastante orgulhosa e feliz de poder retornar a esta Casa de Ensino que tem importante participação na minha formação profissional com este resultado. É um sentimento de alegria e com certeza, de dever cumprido”, finaliza.

Melhores alunos da Comenda Antônio Eufrásio de Toledo – Ano 2010

Administração

Annelise Aparecida Pacifico
Maria Angélica Spózito Coimbra Araújo
Graziele de Santana Silva
Dante Rafael Stranieri Ramires

Ciências Contábeis

Jean Raphael de Oliveira Aniteli
Geiziane Cruz das Neves
Ariane Orlandelli dos Santos
Luciano Aparecido Ribeiro

Direito

Camilo Lima Medeiros da Silva
Leandro Santos Chaves
Elen Rose Martins da Silva
Wellington Boigues Corbalan Tebar
Danilo Cardoso Decco

Serviço Social

Amanda Azzolini Volnistem
Gisele Dayane Milani
Carolina Benicio Santana
Tassiany Maressa Santos Aguiar

Sistemas de Informação

Álvaro da Silva Oliveira
Jéssica Patussi de Almeida

Gestão Financeira

Cynthia Dayane Komoda
Diego Guardia Cano

Marketing

João Antonio Diomasio
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS