Melhores alunos de 2011 receberam a Comenda

29 | 10 | 2012

Com o objetivo de homenagear os melhores alunos de 2011, foi entregue na noite na última quinta-feira (25), a Comenda Antônio Eufrásio de Toledo.

A comenda faz parte das comemorações da semana em alusão ao aniversário do fundador da Toledo Presidente Prudente, Antônio Eufrásio de Toledo.

Mais de 20 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Gestão Financeira, Serviço Social e Sistemas de Informação receberam a Comenda Antônio Eufrásio de Toledo.

Além dos homenageados, estavam presentes no Salão Nobre da Toledo, seus familiares, alunos, professores, coordenadores de cada curso, além do diretor geral da Toledo, Milton Pennacchi.

Ariane Orlandelli dos Santos, concluiu o curso de Ciências Contábeis em 2011 e ganhou a comenda pela 4º vez consecutiva. A egressa afirma que a homenagem é um reconhecimento por todo o esforço feito pelo aluno durante o curso que está realizando.
“É muito bom receber essa homenagem, na verdade é mais do que isso, é mesmo uma honra”, afirma.

A aluna de Gestão Financeira, Isabella Aparecida Oliveira da Silva, recebeu pela primeira vez a comenda. Ela comentou que apesar de saber que teve um bom desempenho no ano passado, não esperava receber a homenagem.

“Recebi a comenda pela primeira vez e foi gratificante, pois pude perceber que a Toledo se preocupa com os seus alunos. A comenda dá uma motivação a mais para que eu continue estudando”, expõe.

Melhores alunos  – Ano 2011

1º Ano – Danilo Santos Domingues