Membros da Toledo vão a Brasília receber Selo OAB Recomenda

09 | 04 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

No dia 19 de abril, membros da diretoria das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo estarão em Brasília.

Na ocasião, a diretora administrativa, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral e o coordenador do curso de Direito da Toledo, Sérgio Tibiriçá Amaral, representarão a IES numa solenidade realizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Neste evento, será entregue aos membros da diretoria da Toledo, o Selo de Qualidade do Programa OAB Recomenda, que é atribuído às melhores instituições de ensino superior que oferecem o curso de Direito no Brasil.

No Estado de São Paulo, apenas 14 faculdades receberão o Selo OAB Recomenda, cuja entrega oficial será realizada pelo presidente da OAB, Ophir Cavalcante Junior.

Será a 3ª vez consecutiva que a Toledo Presidente Prudente recebe tal reconhecimento, exclusivo de instituições de ensino superior cujos cursos de Direito alcançaram índices dentro dos critérios estabelecidos pela Comissão para Elaboração do Selo OAB.
O evento será realizado no Plenário do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Sobre o Selo OAB Recomenda – Trata-se de uma experiência inovadora e visa o aprimoramento do ensino jurídico do País. Dos atuais 1.210 cursos de graduação em Direito do País, só 90 atenderam aos critérios de qualidade propostos pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS