Metodologia de Aprendizagem será abordada

09 | 10 | 2012

Terá início no dia 17 de outubro, a atividade complementar que vai abordar Metodologia de Aprendizagem, que será apresentada pela psicopedagoga da Toledo Presidente Prudente, Neuza Aparecida Gibim (foto).

A programação é gratuita para todos os alunos de graduação e tem objetivo de traçar caminhos para que o aluno da Toledo continue obtendo resultados satisfatórios em relação à aprendizagem acadêmica.

Neuza explica que durante a atividade complementar, abordará que a aprendizagem em si precisa ser construída e não memorizada.

“Para isto é preciso que o aluno tenha conhecimento sobre si, seu estilo pessoal e assim planejar e atuar em seu próprio processo de conhecimento”, explica a psicopedagoga.

Os encontros ocorrerão nos dias 17 e 24 e 31 de outubro, das 18h às 19h na Toledo, sendo as vagas limitadas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui