Minicurso ensinará como fazer apresentação oral e pôster

26 | 08 | 2014
Os expositores do Encontro Toledo de Iniciação Científica – ETIC e os alunos de graduação podem participar do minicurso ‘Como fazer apresentação oral e pôster’.

A proposta do encontro é proporcionar ao aluno, estratégias para a apresentação oral ou em pôster dos seus artigos no Encontro Toledo de Iniciação Científica.

A atividade será realizada na terça-feira (2/9) e será ministrada pelo professor da Toledo Prudente, José Artur Teixeira Gonçalves e acontecerá no Anfiteatro Cupertino das 18h às 19h.

Os alunos receberão certificado de participação.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários pelo telefone (18) 3901-4004 ou pelo email extensão@toledoprudente.edu.br de segunda a sexta das 08h00 às 12h00; 13h00 às 17h00 e 18h00 às 22h00.