Na Toledo, programação especial na volta às aulas

27 | 01 | 2012

Com o início do ano letivo de 2012, no dia 1 de fevereiro, a Toledo Presidente Prudente recepcionará seus alunos dos cursos de graduação com uma programação diferenciada.

Estão agendadas ações como o ‘Trote Solidário’ e também o Intervalo Cultural.

Neste primeiro momento, o Instituto RH de Presidente Prudente estará no período noturno, das 19h às 21h30, instalado na sala 50, para que alunos, professores e colaboradores possam doar sangue (foto) como parte do projeto Trote Solidário da Toledo.

Em um momento de descontração, no horário de intervalo no dia 1 acontece o “Intervalo Cultural” – projeto da Toledo Presidente Prudente voltado ao incentivo ao da cultura – com uma apresentação de dança da aluna do curso de Serviço Social, Nathalia Germiniani Silva e da Batoledo da União Atleticana Toledo (UAT).

Da mesma forma, no dia 2, na sala 50, o Grupo Madu Medula estará fazendo cadastramento de possíveis doadores para o Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (Redome).

TOLEDO&VOCÊ – Pensando na melhor forma de integração dos novos alunos com a Toledo, será distribuído, também no primeiro dia de aula, livreto com orientações sobre a utilização da biblioteca, do Toledo Portal Universitário, das cotas de impressão, bem como formas de inscrição no NET (Núcleo de Estágio Toledo), na EJT (Empresa Júnior Toledo), no Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos (EAAJ), entre outros.