NEET tem nova Coordenadora

26 | 04 | 2012

Débora Maria Avellaneda Silva é a nova Coordenadora do Núcleo de Estágio e Emprego (NEET) da Toledo Presidente Prudente.

Com formação em Administração (2008) pela Toledo Presidente Prudente, onde também concluiu o MBA em Gestão de Pessoas, ela sente-se honrada em assumir a Coordenação do Núcleo.

“Os desafios estão em suprir as necessidades do mercado de trabalho e fazer com o que o NEET seja cada vez mais referência, para que as empresas busquem em primeiro lugar os alunos e egressos da Toledo”, diz.

Como foco de seu trabalho, Débora acrescenta que quer dar prioridade ao estreitamento de  relacionamento com as empresas, egressos e alunos da Toledo.

“Proporcionando então aconselhamento e orientação de carreira para que eles possam ingressar de forma positiva no mercado de trabalho, obtendo bons resultados profissionais, levando consigo o nome da Toledo”, relaciona.

A nova Coordenadora do NEET tem 24 anos e também atua como consultora de RH na empresa Expertise- Gestão de Pessoas, em Prudente.

Ela assume o cargo que era exercido por Fábio Ibanhez Bertuchi, que se dedica atualmente na Coordenação do curso de Gestão Financeira da Toledo, além de ministrar aulas.

Serviço – O objetivo da Toledo Presidente Prudente, por meio do NEET, é oportunizar a seus alunos e egressos a inserção no mercado de trabalho. A formação de um profissional cidadão é compromisso assumido pela Toledo Presidente Prudente ao longo de mais de cinco décadas de existência, ofertando ensino de qualidade.

O resultado desse trabalho transparece na confiança que os empregadores, tanto do setor público como do privado, manifestam em relação àqueles que se apresentam como alunos ou egressos da Toledo.