Negócios e Direito serão abordados em cursos do PEC

09 | 05 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

O Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente promove um novo curso na área de Negócios e outros três na área de Direito. As aulas, que têm início na próxima sexta-feira (20), visam aprofundamento e atualização profissional.

Para estudantes ou profissionais interessados em negócios, o curso “Administração Financeira” , tem como objetivo fornecer recursos indispensáveis ao desenvolvimento de uma visão ampla e estratégica do planejamento e da administração financeira de curto e longo prazo. As aulas serão ministradas pelo mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Luis Antonio Volpato.

Na área jurídica, o curso “Prática do Processo Administrativo Previdenciário”, o especialista em Direito Previdenciário, que é autor de obras jurídicas e professor universitário, Rafael Schmidt Waldrich, abordará o procedimento e o processo administrativo previdenciário no âmbito da Administração Pública Federal.

“Direito Tributário: Impostos Estaduais” é o título do curso que fornecerá condições de aperfeiçoamento, a partir dos conceitos e ferramentas jurídicas específicas do Direito Tributário material e processual, capacitando os participantes para atenderam as exigências do mercado profissional. As aulas serão apresentadas pelo juiz da 4ª Câmara Efetiva do Tribunal de Impostos e Taxas, Osvaldo Santos de Carvalho.

Aperfeiçoar conceitos a respeito da Execução Extrajudicial é o objetivo do curso “Direito Processual Civil II: Execução Extrajudicial”, que será lecionado pelo advogado que é mestre e doutor em Direito pela PUC/SP Paulo Eduardo D’Arce Pinheiro.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4005.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS