Nota de falecimento – Hermes Aparecido Costa

13 | 06 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Faleceu ontem (12), o egresso (1997) do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente, o major PM reformado Hermes Aparecido Costa (47), vítima de traumatismo craniano em virtude de um acidente de moto ocorrido nas proximidades da cidade de Marília.

No último fim de semana, um grupo de motociclistas realizou um encontro estadual na cidade de Jaú, que contou com a participação de vários integrantes, inclusive de Hermes.

O acidente ocorreu durante o retorno de Hermes para Presidente Prudente, nas proximidades da cidade de Marília. Ele foi socorrido no local por um companheiro de viagem, que lhe prestou os primeiros cuidados até a chegada da ambulância, que o transportou ao Pronto Socorro da Universidade de Marília (Unimar).

O velório ocorreu no Ginásio Municipal de Alfredo Marcondes. O corpo foi sepultado hoje (13), às 10h, no Cemitério de Alfredo Marcondes.

Carreira: Hermes atualmente vinha se dedicando à advocacia juntamente com a esposa Tânia e exercia também a função de mestre de cerimônias na Empresa Hyts Formaturas e Eventos.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS