Novos cursos do PEC têm início no próximo dia 11

02 | 03 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Por meio do Centro de Pós-Graduação, o Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente oferece quatro novos cursos de curta duração que têm início no dia 11 de março, sexta-feira. As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Apresentar e discutir processos, ferramentas e técnicas aplicadas no gerenciamento da qualidade, visando a assegurar o atendimento das necessidades de um projeto é o objetivo do curso “Gestão de Qualidade em Projetos”, ministrado pelo mestre em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie Eugen Erich Piekny.

No curso, “Responsabilidade Social” os alunos conhecerão a evolução dos conceitos de responsabilidade social e as estratégias empresariais nas quais são incorporadas, além de discutir os impactos ambientais e sociais da empresa e os desafios relacionados aos princípios éticos. As aulas serão apresentadas pela mestre e doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Célia de Oliveira de Santana.

“Previdência Complementar” será o tema abordado no módulo apresentado pelo advogado e mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Jarbas Antonio de Biagi. O objetivo é analisar os principais instrumentos de efetivação dos preceitos da Constituição Federal e Legislação Infraconstitucional, abordar os principais pontos relativos à previdência privada e discutir as perspectivas para a previdência complementar como o planejamento tributário necessário,

Também na área jurídica, o curso “Direito Processual Civil I: Litisconsócio; Intervenção de Terceiros” irá primorar conhecimentos acerca dos mecanismos processuais que possibilitam a revisão dos pronunciamentos emitidos pelo Poder Judiciário e analisar os meios de impugnação autônomos; os recursos e os sucedâneos recursais. As aulas serão ministradas pelo advogado que é mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, Márcio Alexandre Pereira.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS