Oficinas de Gestão Financeira são oferecidas de forma gratuita

24 | 02 | 2015
Alunos e ex-alunos do curso de Gestão Financeira já podem se inscrever para as modalidades das Oficinas de Gestão Financeira da Toledo Prudente Centro Universitário.

Nos dias 27 de fevereiro e 6 de março, a coordenadora do Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente (NEET), Jéssica Fioravante apresentará o módulo ‘Empregabilidade’, quando abordará como se comportar em entrevistas de emprego, confecção de currículos e como se candidatar a vagas de estágio e emprego no Portal do NEET, entre outros temas.

Já em 13 e 20 de março acontecerá a oficina ‘HP 12c’, que tratará sobre os métodos de testagem da HP 12c, limpeza de memória e suas completas funções. A programação será apresentada pelo professor Júlio César Barrios.

“A programação tem objetivo de favorecer o desenvolvimento profissional do aluno e egresso, bem como oferecer um maior ganho intelectual e prático, além de desenvolver competências para o planejamento e execução de atividades voltadas ao mercado de trabalho do gestor financeiro”, comenta o coordenador do curso de Gestão Financeira, Fábio Ibanhez Bertuchi.

Para ambas oficinas, as inscrições são limitadas.