Palestra abordará casamento e união estável

11 | 05 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Por meio do projeto Toledo na Cidade, o Ciclo de Palestras da Toledo Presidente Prudente oferece, a partir das 18h da próxima sexta-feira (13), o tema “Casamento e União Estável: diferenças práticas”.

A palestra, que é gratuita, será ministrada pelo advogado, que é doutor e mestre pela Universidade de São Paulo (USP) e professor na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e no Complexo Damásio de Jesus, Gustavo René Nicolau, no Salão Nobre.

De acordo com o palestrante, “o evento abordará as principais diferenças jurídicas entre os efeitos do casamento e da união estável, inclusive para questões de direitos sucessórios, direitos previdenciários e recebimento de seguros, bem como outras consequências apontadas como relevantes pela doutrina”.

Ciclo de Palestras
O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro.

Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.
 
 Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.

 

ASSUNTOS
RELACIONADOS