Palestras gratuitas foram realizadas na Toledo

03 | 05 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Na última sexta-feira (29), duas palestras gratuitas foram realizadas por meio do Projeto Ciclo de Palestras Toledo na Cidade.
 
No Salão Nobre, o professor da pós-graduação Osvaldo Santos de Carvalho abordou os principais problemas do sistema tributário brasileiro, bem como a possibilidade da Reforma Tributária.
 
“Alguns aspectos de cidadania fiscal e tributária afetam a vida da União, Estados e Municípios e por via de consequência, as Políticas Públicas desses entes, comprometendo, essencialmente e a sociedade como um todo”, explicou Carvalho.
 
Já no Anfiteatro Cupertino, o Engenheiro de Software, José Vicente da Cruz falou sobre as oportunidades de trabalho viáveis para brasileiros no mercado internacional. “Ter fluência na língua inglesa é o primeiro passo para se destacar no mercado internacional”, explica Cruz.

Ciclo de Palestras – O projeto Ciclo de Palestras Toledo na Cidade existe há quatro anos e acontece as sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. 
 
Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS