Palestras sobre Gestão reunirão alunos da Pós-graduação

18 | 05 | 2012

Será realizado nos dias 29 e 30 de junho o I Seminário Tópicos Avançados em gestão ‘Sucessão Familiar e Gestão de Carreiras’ na Toledo Presidente Prudente.

A realização é do Centro de Pós-graduação da Toledo e pretende discutir temas relevantes e atuais, conforme a realidade regional e nacional, com a participação de palestrantes de renome nacional e de empresários e profissionais diversos da região. O evento é exclusivo para alunos dos MBAs (Master of Business Administration) da Toledo Presidente Prudente.

Veja a programação do evento

29 de junho (sexta-feira)

19h – Abertura
19h15 – Palestra A Empresa Familiar – Desafios e Oportunidades
Palestrantes:
Renato Benhoft – Consultor de empresas, tendo contribuído com empresas como Sadia, Gerdau e outras. É um dos principais pesquisadores, autor de livros e conferencista sobre o tema no Brasil
Carlos Damberg – Foi diretor corporativo do grupo Siemens e atualmente possui uma empresa de consultoria. É também diretor de RH da empresa Cocal

30 de junho (sábado)

9h às 12h – Palestra: Gestão de carreira
Palestrante: João Batista Brandão – Psicólogo. Atuou e/ou tem atuado em empresas como General Motors, Odebrecht, Delloite, Mercedes-Benz, Volkswagen, Telefônica, Bradesco, Itaú, Santander-Banespa, Cia. Suzano, Mahle, Whirlpool, Fundação Vanzolini, entre outras. Tem trabalhado também em atividades de coaching para empresários e executivos.
É co-responsável pelo programa Cooperar para Competir do APL do setor calçadista de Birigui – SP