Participantes do ETIC integrarão capacitações gratuitas

05 | 08 | 2015
Um dos eventos mais aguardados pela comunidade acadêmica de Presidente Prudente, o Encontro Toledo de Iniciação Científica da Toledo Prudente (ETIC), acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, em Presidente Prudente.

Para aqueles que já confirmaram suas inscrições no evento de iniciação científica e extensão universitária da Toledo Prudente, serão oferecidas duas programações gratuitas que prepararão os participantes na produção e formatação de pôster ou artigo para apresentação.

No dia 18 de agosto, das 17h às 19h, o professor Wilton Tebar ensinará ‘Como elaborar e formatar Artigos para o ETIC’.

Já no dia 20 de agosto, das 18h às 19h, o professor José Artur Teixeira Gonçalves ministrará ‘Como apresentar Artigos e Pôster no ETIC’.

Para ambos os cursos, que são gratuitos para participantes do ETIC da Toledo Prudente, as vagas são limitadas.

Para o professor José Artur Teixeira Gonçalves, também coordenador do Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC), é de extrema importância a participação daqueles que pretendem participar como expositores no ETIC, já que ambos darão uma noção bastante completa sobre produção, formatação, finalização e até a apresentação dos materiais científicos que serão inscritos no evento.

Sobre o ETIC – O Encontro Toledo de Iniciação Científica “Prof. Dr. Sebastião Jorge Chammé” (ETIC) é um evento anual, um espaço privilegiado para a divulgação da produção científica de alunos e docentes, bem como para intercâmbio com pesquisadores e estudantes de outras instituições de diversas regiões do Brasil.

Todos os trabalhos aprovados e apresentados são publicados em anais eletrônicos (ISSN 2176-8498).