PEC da Toledo abordará Segurança no Trabalho

18 | 07 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

No mês de agosto e setembro, acontecerá o Programa de Educação Continuada (PEC) em Gestão de Remuneração e Benefícios e de Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho na Toledo Presidente Prudente.
 
As aulas acontecerão nos dias: 03,04,17,18 e 31 de agosto e 01 de Setembro na Toledo, tendo carga horária total de 36 horas.
 
A programação será apresentada pela professora Célia de Oliveira de Santana, que é Mestre e Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Professora dos cursos de Pós-Graduação em Negócios e Serviço Social da Toledo Presidente Prudente.
 
A docente explica que o objetivo dos encontros é fazer com que os participantes conheçam e analisem os processos que as organizações utilizam para incentivar e recompensar os seus funcionários.
 
“Assim como compreender a importância da higiene e da segurança no trabalho e ainda definir as características de um programa de qualidade no trabalho”, diz.
 
Dentre os assuntos abordados, conceito de remuneração, remuneração financeira e não financeira, os diversos tipos de recompensas, administração de salários, avaliação e classificação de cargos, pesquisa salarial, encargos sociais e até política salarial.
 
Serviço –
Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários
pelo (18) 3901-4004/4005.
 
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS