PEC Toledo oferece novos cursos em Direito

11 | 04 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Na próxima sexta-feira (15), o Programa de Educação Continuada da Toledo Presidente Prudente dá início a dois novos cursos na área de Direito. As aulas acontecem às sextas-feiras à noite e aos sábados durante o dia.

Com o objetivo de levar à compreensão da importância da obrigação civil para a estabilidade da sociedade, desenvolvendo um raciocínio científico, crítico e jurídico de profundidade para a aplicação das regras jurídicas, o curso “Teoria Geral das Obrigações”, será ministrado pelo doutor e mestre pela Universidade de São Paulo (USP) que é coordenador da Pós-Graduação do Complexo Jurídico Damásio de Jesus, Gustavo Rene Nicolau.

Já o curso “Direito Processual Civil I: Recursos; teoria geral; princípios; apelação; agravo; embargos de declaração”, será apresentado pelo advogado que é mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, Márcio Alexandre Pereira. O objetivo das aulas é aprimorar conhecimentos acerca dos mecanismos processuais que possibilitam a revisão dos pronunciamentos emitidos pelo Poder Judiciário e analisar os meios de impugnação autônomos (ação rescisória, ação anulatória e mandado de segurança); os recursos e os sucedâneos recursais, em relação às suas hipóteses de cabimento e requisitos de admissibilidade.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Makenzie, entre outras.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4005.

ASSUNTOS
RELACIONADOS