PEC tratará sobre apresentação oral de monografia

22 | 04 | 2014
A Toledo Presidente Prudente, por meio do Programa de Educação Continuada (PEC), está com inscrições abertas para o curso de apresentação oral de monografia/TC até o dia 29 de abril ou enquanto houver vagas.

O curso objetiva capacitar os alunos para a apresentação e defesa oral da monografia e além da apresentação oral, recursos audiovisuais, procedimento de defesa e detalhes regimentais do procedimento, serão abordados durante o encontro.

A aula de apresentação oral de monografia/TC acontecerá no dia 29 de abril das 17h às 18h, nos Laboratórios V e VI.

Podem participar os estudantes da Toledo que estão cursando a disciplina de monografia.

A professora Gisele Caversan Beltrami Marcato irá apresentar o conteúdo.

Os alunos receberão certificado de participação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários de segunda a sexta das 08h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 22h; pelo telefone (18) 39014004 ou pelo email:extensão@toledoprudente.edu.br