PEC tratará sobre Técnicas de Fichamento

04 | 04 | 2014
A Toledo Presidente Prudente, por meio do Programa de Educação Continuada (PEC), está com inscrições abertas para o curso de Técnicas de Fichamento até o dia 08 de abril ou enquanto houver vagas.

O curso tem objetivo de instrumentalizar o aluno para elaboração de documentação a partir de leitura. O encontro acontecerá no dia 8 abril das 18h às 19h e podem participar todos os alunos das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

O professor José Artur Teixeira Gonçalves vai ministrar o curso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários de segunda a sexta das 08h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 22h; pelo telefone (18) 39014004 ou pelo email:extensão@toledoprudente.edu.br