Pesquisa Jurídica será tema de curso do PEC

11 | 03 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

O Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente promove nos dias 18 e 19 de março e 1º e 2 de abril o curso de curta duração “Metodologia da Pesquisa Jurídica”, que está com 50% de desconto para estudantes e profissionais da área. (Saiba mais)

As aulas serão ministradas pelo pós-doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Lisboa, Doutor em Direito Civil pela Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), graduado em Direito e Filosofia Wilson Donizeti Liberati.

O objetivo do módulo é capacitar o aluno para o trato com a pesquisa científico-jurídica, seus instrumentos e métodos; habilitando-o para o aprimoramento intelectual como cientista do direito; fornecer meios necessários para elaboração de trabalhos científicos como monografias, teses, resenhas e críticas; e proporcionar conhecimentos suficientes para a pesquisa jurídica de qualidade.

Conceito, classificação, métodos e as etapas da pesquisa, o trabalho monográfico e suas especialidades e a elaboração de um projeto de pesquisa serão assuntos abordados durante o curso.

Serão emitidos certificados de Educação Continuada aos alunos que obtiverem frequência mínima igual ou superior a 75% e nota de aproveitamento, igual ou superior a sete. Para estudantes, o curso é válido ainda como atividade complementar.

PEC
As bases do PEC consideram a necessidade de manter-se permanentemente atualizado e em sintonia com as mudanças que ocorrem diariamente no cenário profissional.

Desta forma, a Toledo Presidente Prudente oferece professores renomados com experiência no mercado de trabalho e que atuam também em instituições como USP, FGV, PUC, Makenzie, entre outras.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4005.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS