Pesquisas de alunas serão apresentadas em evento

24 | 08 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

As alunas do curso de Serviço Social da Toledo, Vanessa da Silva Oliveira, Giovana Aglio de Oliveira, Telma Lucia Garcia, Daniele Raminelli e Mariana Molina Godoy terão seus artigos apresentados na I Conferência Municipal de Politicas Publicas para Mulheres.

O evento será realizado no dia 31 de agosto, às 8h, no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação de Presidente Prudente e tem objetivo de debater o problema da violência contra a mulher na região.

“Além disso, na ocasião, será apresentada uma pesquisa que foi realizada por alunas do curso de Serviço Social da Toledo, que traçará um perfil, um verdadeiro raio-x do problema em nossa cidade”, revela a coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Presidente Prudente, a professora Juliene Aglio de Oliveira, que também coordenou o estudo realizado pelas estudantes.

Todos os trabalhos realizados durante a iniciação científica das alunas trata do tema com base nos dados disponibilizados pelo CREAS. “Nesta oportunidade, serão revelados o perfil do agressor, da vítima, bem como será feita uma ampla análise do problema em nossa região. Para combatermos o problema, inicialmente torna-se necessário conhece-lo e por isso iremos apresentá-lo durante esta I Conferência”, explica Juliene.

ASSUNTOS
RELACIONADOS