Pós-graduando recebe convite para ministrar aulas

02 | 09 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

O aluno do MBA em Marketing e Gestão de Vendas, Murilo Toledo (foto), ministrará aulas na unidade prudentina do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
 
O pós-graduando também atuou durante 12 meses como estagiário docente na Empresa Júnior Toledo, experiência que ele também julga importante para mais esta sua conquista profissional. 
 
“Neste período, tive a oportunidade de participar de projetos de pesquisa de mercado e consultorias que até então eu só conhecia na teoria”, explica.
 
Murilo iniciou as aulas de logística no Senac no início de agosto, tendo estado em sala de segunda a quinta-feira. “A experiência está sendo muito interessante, o ambiente é ótimo e tem tudo a ver com o que eu vi dentro das aulas do MBA em Marketing e Gestão de Vendas na Toledo”, ressalta.
 
Quando questionado em relação a sua especialização como forma de diferenciação dos candidatos inscritos para este processo seletivo, Murilo é taxativo. “Perante o cenário atual e a quantidade de pessoas que tornam-se bacharéis todos os anos em nossa região, acredito o MBA fez toda a diferença”, conclui.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS