Prêmio do Concurso Cultural é entregue

23 | 08 | 2013
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
“Vocação e credibilidade para transmitir conhecimento e ferramentas necessárias para tornar o aluno protagonista de seu sucesso”, essa foi a resposta vencedora do Concurso Cultural Toledo Pós. Ela obteve 70% dos votos e na noite de hoje (23), o prêmio foi entregue a Paulo Sereguetti, autor da frase. 
 
Sereguetti lembra que viu o espaço que a Toledo Presidente Prudente tinha no Prudenshooping sobre o concurso, porém devido ao fato de estar com pressa naquele dia, não parou para participar.
 
“Depois de 10 dias, minha chefe havia comentado que estava participando e incentivou para que todos escrevessem uma frase. O detalhe é que faltavam poucos dias para participar. Eu entrei, preenchi todo o cadastro e pensei por uns 15 minutos na minha resposta”, relembra.
 
Ele conta que após preencher todo o formulário, ele parou para formular a resposta.
 
“Foram mais ou menos uns 15 minutos de esboço até que eu tivesse  uma frase que resumia bem o meu pensamento sobre uma pós-graduação”, afirma.
 
 
O ganhador comenta que participou de poucos concursos, porém acredita que não tem sorte, pois nunca havia sido selecionado, mas ao saber que havia sido selecionado para as finais ele recorreu ao facebook.
 
“Criei uma página no Facebook chamada “Ajude o Paulo” e comecei a fazer contato com todos os meus amigos. Eles me surpreenderam; quando tinha 10 minutinhos eles corriam votar na minha frase. Tinha gente da cidade e de outras. Eu também reservei muitas horas para a votação. Teve um sábado que eu votei 13 horas sem parar, isso mesmo 13 horas. E um dia antes do resultado eu já estava muito feliz, porque só de saber que tinha muita gente me ajudando e me desejando boa sorte eu já me sentia um vencedor”, expõe.
 
Sereguetti afirma que gostaria muito de ficar com o prêmio, mas optou por vendê-lo.
 
“Adoraria ficar com a moto, ela é linda, mas eu não possuo habilitação para conduzi-la, então decidi vendê-la. Confesso que com um aperto no coração e com o recurso da venda pretendo comprar um veículo e/ou fazer outro investimento”, finaliza.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS