Primeiras colocadas em concurso são egressas

29 | 02 | 2012
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

As egressas do curso de Serviço Social da Toledo, Alicia Santolini Tonon e Dayane Aparecida Lacerda Oliveira, ambas formadas em 2009, acabam de ser aprovadas em um concurso da Prefeitura de Prudente.

A prova foi aplicada no município no dia 27 de novembro, sendo que houve mais de 700 inscrições para o cargo mencionado.

Ao concluir a faculdade de Serviço Social, Alícia Santolini Tonon já havia sido aprovada em um concurso da Prefeitura de Lucélia e até o momento ainda exercia a função de assistente social na cidade. No processo seletivo da Prefeitura de Prudente, Alícia obteve a primeira colocação.

“Quando me inscrevi, estava bastante confiante, mas não esperava que dentre mais de 700 candidatos, eu pudesse obter a melhor colocação”, confessa.

Dayane Aparecida Lacerda Oliveira coleciona aprovações em concursos públicos: Prefeituras de Santo Anastácio, Martinópolis, Álvares Machado e Fundação Casa.

“Estou bastante ansiosa, pois finalmente vou poder trabalhar no local onde minha família mora. Para meus pais e para mim, um verdadeiro orgulho”, diz.

“Estamos muito ansiosas e pretendemos realizar um trabalho diferenciado e de qualidade. As expectativas para o início desta jornada são as melhores possíveis”, concluem as aprovadas.

As assistentes sociais aprovadas já foram previamente nomeadas e atuarão junto à Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente. Alícia inicia os trabalhos amanhã (1/3) e Dayane no dia 12 de março.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS