Priscila Guidini assume coordenação de Marketing

04 | 01 | 2013

O curso de Marketing das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo tem nova coordenadora, a professora Priscila Guidini (foto).

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Unilago, em São José do Rio Preto e pós- graduada em Administração de Marketing pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Priscila conta que assumir a coordenação do curso é um desafio incrível. “A ideia de deixar o curso mais prático e totalmente voltado para o mercado de trabalho é algo que me fascina e além disso, pretendo aplicar minha vivência na área de marketing, até para estimular os alunos e mostrar tudo que a área oferece”, comenta.

Guidini conta que sempre trabalhou com marketing, desde o estágio quando ainda cursava a faculdade até os dias de hoje. “São 15 anos atuando nas diversas áreas como em agências de propaganda, veículos de comunicação, consultoria empresarial, treinamentos, etc”.

A profissional deixa a gerência de Marketing da TV Bandeirantes de Presidente Prudente para assumir a coordenação do curso de Marketing e também a gerência de Marketing da própria faculdade.

“Assim, alguns projetos começam a ser desenvolvidos no sentido do aluno conseguir entender melhor como funciona um departamento de marketing na prática. Temos muitas ideias e delas vão sair grandes resultados”, evidencia.

Quando questionada sobre a definição de Marketing, a coordenadora confessa que é uma apaixonada pela área, principalmente porque é perceptível o resultado de sua aplicação dentro do ambiente empresarial, e como a imagem e o faturamento corporativo podem ser alterados com estratégias bem definidas.

“O fato de poder criar e desenvolver coisas novas, fugir da rotina, de estimular a inovação, tudo isso faz com que os profissionais da área estejam sempre motivados”, conclui.

Priscila aproveita para enviar um recado, tanto para os alunos que já estão cursando Marketing, quanto para aqueles que iniciarão o curso neste ano.

“Neste ano, teremos muito crescimento e, consequentemente, sucesso. Quero muito ouvi-los para deixar o curso cada vez melhor, e dentro das expectativas de vocês. Espero vê-los com caminhos definidos e prontos para todos os desafios que a vida e o mercado de trabalho trouxerem”, acrescenta.