Procura por pós-graduação aumenta em 2011

24 | 01 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A Toledo Presidente Prudente detectou um aumento significativo nas inscrições para os cursos de pós-graduação para início em 2011, já estando os cursos de MBA em Gestão Empresarial e a em Controladoria e Gestão Financeira com listas de espera.

Para o ano que têm início, as inscrições continuam abertas para os cursos na área de Serviço Social , Direito e Negócios. São eles: Direito Civil e Processo Civil, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Gestão da Tecnologia de Informações, Gestão Empresarial e Marketing e Gestão de Vendas.

A diretora acadêmica, Zelly Pennacchi Machado explica que este aumento está diretamente relacionado às necessidades do mercado e aos excelentes resultados obtidos pelos cursos de pós-graduação oferecidos pela Toledo. “Além da percepção de desenvolvimento profissional dos nossos alunos e egressos, devemos ressaltar a qualidade oferecida, que tem sido reconhecida anualmente pela Revista Você S/A, que atribui aos cursos da Toledo o selo de Melhores MBAs do Brasil”, diz.

A novidade para o ano de 2011 na Toledo é a abertura das inscrições para o curso de MBA em  Gestão da Tecnologia de Informações, que desenvolve junto aos profissionais da informática, conceitos e técnicas que possibilitam aos participantes o desenvolvimento e a atualização em relação a conceitos, técnicas e metodologias de gestão de tecnologias da informação.

Serviço – Últimos dias para os interessados fazerem as inscrições para os cursos de pós-graduação com início 11 de  fevereiro/2011. Clique aqui e saiba mais sobre os cursos de pós-graduação oferecidos para este ano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4005.
 

Foto: A diretora acadêmica da Toledo, Zelly Pennacchi Machado com o coordenador dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente, Márcio Sanches.

ASSUNTOS
RELACIONADOS