Procuradoria aprova apenas alunos da Toledo

21 | 11 | 2011

Em concurso realizado pela Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Presidente Prudente, dos 90 candidatos, apenas 5 foram aprovados e todos são alunos do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente.

A prova foi realizada no dia 9 de novembro e abordou questões sobre Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Direito Civil.
Serão convocados inicialmente os alunos da Toledo Presidente Prudente Daniela de Lima Amorim, Luis Gustavo Fabris Ferreira, Camila Sartorelli Balotari, Maiara Aparecida Galdino dos Santos e Manoel Agripino Cecílio de Lima Júnior.

Todos os alunos do 3º ao 8º termos puderam participar deste processo seletivo. A aluna do 4º termo do curso de Direito, Camila Sartorelli Balotari ficou sabendo da aprovação durante o contato da assessoria de imprensa da Toledo Presidente Prudente.

“Eu não havia tido conhecimento do edital e mal esperava por esta ótima notícia. Fiquei bastante surpresa, porém, muito contente”, confessa.

Camila enfatiza que algumas perguntas contidas na prova ainda seriam vistas no próximo ano, mas que foi possível a solução das questões por meio de exemplos práticos citados por professores em sala de aula. “Este foi um dos motivos de eu não ter muitas esperanças, pois muitos alunos dos 6º e 8º termos também concorriam a estas vagas”, explica.

A Comissão de Seleção é composta pelos Procuradores da Fazenda Nacional: Glaucia Cristina Peruchi Rascoviti, Marcos Roberto Candido e Parcelli Dionizio Moreira. Clique aqui para conferir o resultado final deste concurso.

Sobre – A bolsa estágio dos aprovados varia de R$ 364 a R$ 650, dependendo da carga horária e atribuição, mais vale-transporte no valor aproximado de R$ 6,00 por dia de trabalho, independentemente da carga horária.