Professor da pós-graduação lança livro na Espanha

05 | 03 | 2013

O professor da pós-graduação da Toledo, Daniel Galindo, acabou de lançar um livro em Madri, na Espanha. A obra foi intitulada de “El consumidor postmoderno, una persona relacional – Anclajes conceptuales”.

O trabalho está associado ao ThinkCom, Instituto de Pensamiento Estratégico da Universidade Complutense de Madrid.

Galindo explica que o livro faz um resgate das múltiplas contribuições teóricas, provenientes da sociologia, economia, antropologia, psicologia, filosofia e outras.

“Para compreender o consumidor contemporâneo em sua dimensão relacional, mediada por um aporte tecnológico que o capacita a atuar como um ser (on-motion) quando se move, ou (on-time) a qualquer hora ou, ainda, (on line) quando em rede, caracterizando-o portanto como um consumidor adaptado a uma sociedade cada vez mais tecnocêntrica”, expõe.

O professor ministra aulas nos cursos de MBA em Gestão de Pessoas, Marketing e Gestão de Vendas, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Gestão de Negócios da Saúde – in company – Unimed.