Professor de Direito da Toledo lança livro na Espanha e Itália

04 | 08 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Sandro Marcos Godoy, advogado prudentino e professor dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis da Toledo Prudente Centro Universitário acaba de lançar dois livros. As obras da Editora Boreal já foram lançadas na Espanha e Itália. 
 
O primeiro livro com título “A Mulher e o Direito do Trabalho: a proteção e a dimensão constitucional do princípio da igualdade”, é parte do trabalho de mestrado e reúne vários profissionais de áreas distintas do Direito. 
 
“O livro busca tratar de um tema muito importante na relação de gênero. Nele nos debruçamos sobre o direito do trabalho em relação à mulher, com viés constitucional já que estudamos na relação de gênero os motivos que levam a uma proteção especial do trabalho da mulher à luz de uma real e manifesta discriminação em relação ao sexo oposto”, conta Godoy. 
 
O outro livro denominado “Tutela Jurídica dos Recursos Hídricos: seus vínculos à energia em face do direito ambiental brasileiro”, trata-se de uma coletânea de 12 artigos de professores, juízes, conselheiro de tribunal de contas e advogados no qual cada qual de forma heterogênea, mas à luz do direito constitucional, tratou de vários temas. 
 
“O segundo livro, foi realizado em parceria com profissionais de outras áreas. Nos preocupamos com o direito ambiental, em especial os recursos hídricos como fonte de geração de energia elétrica”, finaliza o professor.
 
Na Espanha, os livros foram lançados na cidade de Valladolid e posteriormente na Itália, em Siena. 
 
Serviço: Os livros custam, respectivamente, R$ 50,00 e R$ 65,00 e podem ser adquiridos no site da Editora Boreal. Em breve, o livro também será lançado em Presidente Prudente. 
 
Conheça mais sobre Sandro Marcos Godoy – Graduado em Direito pela Toledo Prudente Centro Universitário. Advogado da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo – SABESP. Doutorando em Direito pela FADISP – Faculdade Autônoma de Direito, Mestre em Teoria do Direito e do Estado pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Toledo Prudente.
 

ASSUNTOS
RELACIONADOS