Professor de Direito lança livro de memórias

11 | 01 | 2011
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

O Procurador da República, que ministra aulas de Direito Penal na Toledo Presidente Prudente, Luis Roberto Gomes, acaba de lançar o livro ‘Memórias de Vó Maria’. A obra relata histórias, pensamentos e experiências de Maria Gonçalves de Matos, vó de Neiva Magali Judai Gomes, esposa do autor.

“Tudo começou em novembro de 2009, numa tarde de domingo em que toda a família estava reunida. A ‘Vó Maria’ contava mais um de seus ‘causos’, e foi então que decidimos reunir todas estas experiências relatadas por ela em um só lugar", diz.

Ele ressalta que contou com o apoio de diversos membros da família, inclusive da ‘Vó Maria’, cuja história de vida motivou o início da produção desta obra. “Todos nós sabemos que futuras gerações da família lerão e este livro, apesar de caseiro, servirá de referência, para que os nossos descendentes não ignorem as origens”, explica o professor.

Gomes explica que procurou reunir em 11 capítulos as primeiras principais lembranças e experiências de vida da homenageada. “E, claro, não poderiam faltar as receitas trazidas do Ceará pela Vó Maria, que atualmente está com 96 anos”, enfatiza.  

Serviço – Interessados em adquirir um exemplar do livro “Memórias de Vó Maria”, de autoria do professor de Direito Penal da Toledo Presidente Prudente e Procurador da República, Luis Roberto Gomes, devem clicar aqui para entrar em contato com o autor. 
 

Foto 1: Luis Roberto Gomes e a ‘Vó Maria’ durante lançamento do livro que ocorreu durante um encontro da família.

Foto 2: A família reunida após lançamento do livro ‘Memórias de Vó Maria’.

ASSUNTOS
RELACIONADOS