Professor português ministrará aulas na Pós

17 | 08 | 2011

Pela primeira vez, um professor vindo do exterior ministrará aulas nos cursos de MBA da Toledo Presidente Prudente.
Neste próximo final de semana (19 e 20 de agosto), alunos dos cursos de MBA em Marketing e Gestão de Vendas e MBA em Gestão Empresarial terão aulas com o professor português Paulo Lencastre.

O convite para que Lencastre ministrasse estas aulas na Toledo Presidente Prudente deu-se durante Programa de Extensão Internacional Toledo no Mundo, que levou mais de vinte alunos, professores e membros da diretoria da IES para a Cidade do Porto, Portugal no mês de julho.

Em território europeu, eles participaram de palestras, cursos, além de visitas as empresas para debater assuntos como Marketing e Gestão e foram recepcionados pelo professor Lencastre, que é professor da Universidade Católica Portuguesa (UCP).

“A vinda do professor dá sequência aos bons frutos colhidos durante a participação dos alunos dos MBAs no nosso Programa de Extensão Internacional, o Toledo no Mundo. Será de extrema importância para que os conhecimentos de Lencastre sejam repassados agora aos nossos alunos que não tiveram oportunidade de ir até Portugal”, explica a diretora acadêmica da Toledo Presidente Prudente, Zelly Pennacchi Machado.

O coordenador dos cursos de MBAs da Toledo Presidente Prudente, o professor Márcio Sanches, enfatiza que tal novidade agrega conhecimentos específicos e abrangentes de marketing, de mercado e até aspectos culturais diferenciados. “É uma honra receber o professor Paulo Lencastre aqui na Toledo, já que todo o grupo Toledo no Mundo foi muito bem recepcionado em território português. Creio que todos nós só temos a ganhar com isso”, enfatiza Sanches.

Palestra gratuita – Além das aulas nos cursos de MBAs da Toledo Presidente Prudente, Lencastre ministrará uma palestra sobre Gestão de Marcas durante o Ciclo de Palestras Toledo na Cidade nesta sexta-feira (19), a partir das 18h, no Anfiteatro Cupertino. As inscrições são gratuitas e abertas para alunos, egressos da Toledo, profissionais da área e membros da comunidade interessados no assunto. Faça aqui sua inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.

Foto: Parte do grupo Toledo no Mundo Portugal com o professor Paulo Lencastre, durante Programa de Extensão Internacional